domingo, 8 de maio de 2016

Dia das mães

Ah! Nada melhor que começar o blog num dia tão  especial como hoje...
Todo ano eu busco um presente diferente, mas acabo sempre optando por algo que ela esteja precisando. Bolsa então, já coloquei no meu caderninho que não dou mais!
Esse ano resolvi inovar e fazer diferente, achei essa frase por acaso e decidi fazer essa homenagem a ela! Porque ela merece!
A parte engraçada foi que quando eu cheguei em casa e mostrei pra ela, ela disse:
"É, legal"
Dai imaginei que ela não tinha percebido o "MÃE" escondido na tattoo:
"Mãe, lê de novo. A senhora viu que ta escrito "MÃE" na vertical?"
Ai que ela foi elogiar:
"Nossa, filha! Que linda!! Obrigada! Mamãe também te ama." ♥
Mamãe sendo mamãe!!
Enfim, dia das mães pra mim é todo dia. Todo dia é  dia de respeitar, dar amor e tratar com carinho.
Mãe, feliz dia das mães! Te amo ❤



E pra quem quer saber quem fez minha tattoo, foi a Rayane Ribeiro
O telefone pra contato dela é 28 99882-7323


4 comentários: