terça-feira, 17 de maio de 2016

Carros e motos também serão temas de posts


Voltando a falar dos assuntos que serão postados aqui no blog...
Ta ai um assunto que nunca fugiu da minha realidade. E aqui também não  será  diferente.
Meu noivo é mecânico proficional, mas hoje atua no ramo de vidros automotivos.
E "pra variar" a conversa com os amigos dele é  sempre a mesma: carro e moto. As vezes sobra pra mim também ouvir sobre alguma novidade.
Pois é, já não caio a muitos anos em piadinhas, como:
"Quantos volantes tem um carro?"
Quando eu disse ao Cidione que queria uma tag sobre esse assunto, não esitou em dizer "SIM" pra me ajudar. Como ama falar sobre isso, já arrumei um espaço pra ele aqui também. Sem contar que já pedi pra, quando puder, deixar umas dicas pra mulherada né. 


Um comentário: