sexta-feira, 27 de maio de 2016

30 contra quem?

Ontem me deparei com a notícia de uma adolescente de 16 anos, que é mãe de um menino de 3 anos, foi estuprada por mais de 30 "homens" no sábado, 21 de maio, foi encontrada três dias depois e em seguida o vídeo pós estupro e com tom de deboche viralizou. Logo que li me subiu uma raiva pessoal. Pensamentos que sempre passam pela minha cabeça quando vejo ou sei de alguma covardia, porque essa historia não é outra coisa, a não ser uma covardia! Então hoje pela manhã pesquisei mais e vi muitas fotos dizendo que não devemos ensinar mulheres como não serem estuprada e sim homens a não estuprar.

Apesar de ter postado a frase em outras redes sociais, pensando melhor não devemos ensinar somente homens a não estuprar, e sim a todos! Isso mesmo, homens e mulheres! Felizmente ou infelizmente nem todas as notícias não tem esse "BOOM" como essa se tornou, mas meninos também são estuprados e mulheres também estupram. Provavelmente com menos frequência, afinal ainda existe um tabu que diz "mulher é o sexo frágil" então a sociedade abusa disso, mas tem mil e um textos dizendo porquê a mulher não é o sexo frágil e eu não estou afim de deixar esse post monótomo demais. 

Ontem foi com ela, amanhã pode ser com sua mãe, seu filho, sua prima, seu amigo! Mas o que mais me entristece é saber que existem milhares de pessoas fazendo sexo com um ou com vários por um custo "acessível" e ainda tem gente que estupra!
Enquanto escrevia esse post descobri que ela costumava sair de casa e só "dar sinal de vida" alguns dias depois desde os 13 anos e vi umas fotos da vítima antes do fato ocorrido, nas imagens ela estava segurando armas grandes, usava um cordão com um pingente de uma Ak47 e usando drogas. Ouvi áudios dizendo que ela queria "dar" pra 5 e depois pra 50. Não, realmente não acho que ela é inocente (destituído de segunda intenção, de malícia), mas nada justifica tamanha crueldade!
Enfim, na minha opinião homens e mulheres, meninos e meninas (ou até as pessoas do mesmo sexo) devem se repeitar! Respeito é a palavra!  Já que idade, gênero, modelo de roupa, modo de sentar ou de falar, onde vai e que horas vai, nada disso é motivo para estupro! Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, mas todos são obrigados a se respeitar!

Segue a baixo algumas imagens sobre fato ocorrido essa semana:


















Espero que tenham gostado, fiquem ligadinhos no blog, sempre tem post novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário