sexta-feira, 10 de junho de 2016

Cropped no inverno pode?

Oi gente. Boa tarde!!

Desculpem a minha ausência, já que tem uns 12 dias que não atualizo aqui :( Mas tinha tanta coisa pra resolver semana passada, que no final dos dias eu realmente só estava querendo cama!
Bom, desde ontem eu estava pensando no que falar aqui no blog, mas a noite, sentada numa lanchonete conversando com uns amigos, passou umas três meninas usando cropped com shorts baixo. (Detalhe: aqui em Cachoeiro estava fazendo uns 15° ontem a noite e eu de moletom, calça e gorro sentindo um friio!!) Voltando.. então eu pensei comigo: "será que dá pra usar cropped não congelar nesses dias frios?" Pesquisando mais sobre isso, descobri que tem como sim usar essa peça tão "estilo verão" no inverno, mas como toda regra, essa também tem exceção. Cropped já não combina com umbigo de fora, nessa estação mais fria, menos ainda. 


Então podemos optar por um modelo com mangas compridas, com tecidos mais grossos tipo moletom ou crochê. 



Uma dica muito boa também é usar um modelo de alcinha com uma jaqueta jeans, kimono ou um casaco bem quentinho por cima.





E para as gordinhas não ficarem de fora da moda, olhem que lindos esses looks inspiração



É isso, espero que curtam minhas dicas e fiquem por dentro das novidades que estão por vir!! Fiquem com Deus, beijos

2 comentários: